Isabelle Drummond

394

Isabelle Christine de Lourenço Gomes Drummond (Niterói, 12 de abril de 1994), é uma atriz brasileira.
Conhecida ainda na infância por ter interpretado Emília no seriado Sítio do Picapau Amarelo, depois fez uma participação na minissérie A Historia de Rosa, despontou na telenovela Eterna Magia, em 2007. Mais tarde,  atuou  como  filha  dos  personagens de Tony Ramos e Glória Pires no filme Se Eu Fosse Você 2. Posteriormente,  interpretou  Bianca  em Caras & Bocas (2009), Cida em Cheias  de  Charme  (2012)  e  Giane  em Sangue Bom (2013). Em 2014, interpretou Megan em Geração Brasil e logo depois viveu a protagonista Júlia na novela Sete Vidas. Em 2016, interpretou a protagonista Helô, na primeira fase de A Lei do Amor. Em 2017, viverá Anna Millman na nova novela das 18h, Novo Mundo.

Isabelle é filha de Damir Drummond e Fernando Luiz Drummond Xavier, e tem uma irmã mais velha chamada Mayra. O pai, que era gerente de um posto de gasolina em Niterói, faleceu em 16 de fevereiro de 2007, após  ser  baleado  na  porta  de  um banco.

Aos 6 anos entrou na agência infantil Désir. Também já foi afiliada da agência Actors & Arts, mas hoje participa da House Agenciamento.

Em  2011,  declarou  em  uma  entrevista a revista Quem ser evangélica, frequentando a Igreja Presbiteriana.

Em  29  de  abril  de  2014,  durante  a festa de lançamento da novela Geração Brasil, assumiu o namoro com Tiago  Iorc.  Em  novembro  de  2015 terminou o namoro com Tiago sem revelar detalhes sobre o assunto.

Em  2001  teve  seu  primeiro  papel como  a  pequena  “Rosicler”,  a  filha da  personagem  de  Ana  Paula  Arósio, na minissérie Os Maias. No mesmo ano, tornou-se a boneca Emília na  série  infantil  Sítio  do  Picapau Amarelo Integrou o elenco da atração por seis anos consecutivos. Em 2007  interpretou  “Gina”  na  novela Eterna Magia e em 2008 fez uma participação de dois capítulos na novela A Favorita.

No cinema, participou do filme Xuxa Popstar no ano de 2000 e, em 2009, atuou no longa-metragem Se Eu Fosse Você 2, no papel de Bia, menina que engravida precocemente do namorado que escondia do pai, filha do casal principal, Tony Ramos e Gloria Pires,  respectivamente  “Cláudio”  e “Helena”. Além disso, participou de vários  especiais  de  fim  de  ano  da emissora e protagonizou o especial da Rede Globo em comemoração aos 40 anos do canal, A História de Rosa.

Entre 2009 e 2010, interpretou a “Bianca”, filha dos protagonistas de Caras & Bocas. Sua personagem lançou os bordões “É a Treva!”, “Sou muito experiente”, “Sou a rainha dos biscoitos de Polvilho”, que caíram no gosto popular.

Em 2011, foi escalada para integrar o elenco da novela das seis da Rede Globo Cordel Encantado.

Em  2012,  interpretou  sua  primeira protagonista, a personagem “Cida” na novela Cheias de Charme. Ela era uma das protagonistas da trama juntamente com Taís Araújo e Leandra Leal, e teve um livro publicado sobre sua personagem, Cida, a Empreguete.

Em 2013, interpretou a corintiana fanática e marrenta “Giane” na novela Sangue Bom sendo essa a sua segunda protagonista.

Em 2014, interpretou a vilã americana “Megan”, na novela Geração Brasil, sua primeira antagonista em uma novela, repetindo novamente a parceria com os autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira Sua personagem vivia sempre metida em confusões e escândalos. Em 2014, foi convidada para integrar o elenco de Babilônia, no papel da garota de programa de luxo “Alice”, porém recusou o papel, que foi entregue para Sophie Charlotte.

Em 2015, fez parte do elenco da novela Sete Vidas, no papel da protagonista “Júlia”, uma estudante de medicina que descobre ser filha de um doador de sêmen e acaba se apaixonando pelo seu suposto meio irmão Pedro vivido por “Jayme Matarazzo seu parceiro em outras novelas.

Em 2016 esteve na primeira fase de A Lei do Amor, trabalhando novamente  com  os  autores  Maria  Adelaide Amaral  e  Vincent  Villari,  vivendo  a personagem Heloísa, que na segunda  fase  é  interpretada  por  Cláudia Abreu.

Em  2017  vai  interpretar  sua  primeira protagonista em papel título a Anna Millman em Novo Mundo, fazendo novamente par romântico com Chay Suede.

Edição 330 – Março 2017

COMPARTILHAR