Coluna Zapeando por Claudia Dias

0
54
Por Claudio Magnavita

BBB vira caso de polícia

A última edição do Big Brother Brasil – que terminou na quinta-feira (14) – acabou virando caso de polícia. Após agredir verbal e psicologicamente Emily, com quem mantinha um romance, o médico Marcos Harter foi “convidado a se retirar” da casa mais vigiada do Brasil na segunda-feira (10). Ele foi indiciado pela Delegacia de Atendimento à Mulher e prestou depoimento na quarta-feira (12).

Emiliy também foi ouvida na segunda-feira (17), após deixar a casa. Segundo a delegada, se condenado, ele pode pegar de um a três anos de prisão. “É uma pena de prisão. Não tem essa de condenação alternativa. Pela Lei Maria da Penha, o Juizado Especial de Atendimento à Mulher deve ter uma equipe para atender os homens com tratamento psicológico. É importante que eles se tratem. Mas, isso não o afasta da penalidade”, afirmou a diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher do Rio, delegada Marcia Noeli Barreto.

Esse, no entanto, não foi o primeiro problema do cirurgião plástico com a justiça. Ele está sendo processado por danos morais por uma antiga colega de trabalho. Uma funcionária de um hospital onde o médico atuou em Diadema, pede uma indenização de R$ 50 mil por ele ter compartilhado fotos dela em seu perfil no Facebook.

Nota 10 em Gerenciamento de Crise Em apenas duas semanas, a TV Globo mostrou que está atenta a tudo o que acontece mas, principalmente, que sabe bem como gerenciar suas crises. A emissora administrou com maestria o caso de assédio, envolvendo o ator José Mayer e a figurinista Susllem Tonani – com direito a pedido de desculpas em rede nacional. Menos de uma semana depois, já se via envolvida em outra crise: as agressões de Marcos Harter à Emily em rede nacional, no BBB17. A Globo agiu prontamente, retirando o rapaz da casa. "Mais uma vez, a Globo reafirma seu repúdio a toda e qualquer forma de violência, tendo evidenciado isso em todas as suas atitudes. Conforme esclarecemos no ar na edição de ontem (09/04) do BBB, discussões como a que houve entre Marcos e Emily na madrugada de domingo podem levar a agressões físicas, o que não é admissível. Nem no programa nem fora dele. Pelas regras do BBB, inclusive, agressões físicas são punidas com expulsão imediata. Por isso, chamamos Marcos e Emily separadamente ao confessionário no domingo. Marcos foi repreendido e alertado sobre seu comportamento e a Emily foi  reforçado todo apoio. Na ocasião, ela não denunciou nenhuma agressão física.", afirma a emissora.

Só pode ser a água

Um novo baby boom atingiu em cheio o meio artístico. Depois de Yanna Lavigne, Carol Castro, Taís Fersoza, Mayra Charken e Karina Bacchi, outras três atrizes do elenco da TV Globo anunciaram que estão esperando bebês. A primeira delas foi Juliana Alves. A Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca anunciou pelas redes sociais, que está grávida do seu primeiro filho. A atriz, que namora o diretor Ernani Nunes, está no quarto mês de gestação. Um dia depois, foi a vez de Sheron Menezzes, que está no elenco de “Novo Mundo”, contar que está grávida do noivo, Saulo Bernard. Ela, no entanto, não terá que deixar a trama. Segundo a autora, a gravidez da personagem, Diara, também já estava planejada. Quem não planejou um filho, mas ficou muito feliz com a novidade, foi a protagonista de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, Aline Dias. A jovem está com 11 semanas de gravidez, do namorado, o ator e cantor Rafael Copello. “Essa água está benzida”, disse a jovem.

Susana Vieira em Bangu

Não! Ela não está na Operação Lava Jato! A atriz foi convidada para fazer uma temporada de três semanas no Teatro Bangu Shopping, de seu monólogo “Uma Shirley Qualquer”. A temporada vai de 6 a 14 de maio, aos sábados, às 21h e aos domingos, às 19h. “O teatro me convidou, você acha que eu vou dizer não? Tudo é uma experiência, é alegria. Já me imaginou chegando em Bangu?”, brincou ela. A atriz encerrou sua temporada em São Paulo e brincou sobre a quantidade de meias entradas. “Eu não sei como essas faculdades estão. A gente cobra R$ 80 a entrada, mas todo mundo paga meia. Só tem estudante e idoso. Outro dia, peguei um borderô de 402 pessoas e só duas tinham pago inteira”.

Vilã só na telinha

No ar como a princesa vilã Nitócris, de “O Rico e o Lázaro”, Stefany Brito aproveitou o pouco tempo livre para ajudar uma boa causa. Ela fotografou para o projeto Lê Comigo. O projeto tem como objetivo criar encontros entre jovens de diferentes realidades sociais utilizando o livro como ponto de partida. Ela também é adepta da leitura. “Amo ler. É um dos meus hobbies prediletos”, disse ela.

É menina!

Eliana foi um dos pontos altos do Troféu Imprensa no SBT. Aos 43 anos, ela está esperando seu segundo filho. O bebê é fruto de seu namoro com o diretor de TV Adriano Ricco. “A nossa família vai crescer. Tô grávida mais uma vez, depois de dois anos de relacionamento, uma gravidez tão desejada, tão sonhada. Eu só posso agradecer infinitamente a Deus por me fazer mãe novamente depois dos 40. Nós mulheres sabemos, o quão preciosa é essa oportunidade. O Arthur tá radiante, já me pedia há algum tempo, e ele vai ganhar uma irmãzinha. Sim, é uma menina”, postou ela em seu perfil nas redes sociais. À Sílvio Santos, ao receber o Troféu Imprensa, ela conversou com o apresentador sobre a gestação. “Você falou uma vez e realmente a mulher fica mais bonita. Me sinto uma pessoa melhor até no trabalho”, disse a apresentadora.