Barra em Dia

75
Barra em Dia

Por Cláudio Magnavita

Quem não se lembra da doce menina que volta e meia aparecia com Renato Aragão no “Programa do Didi”? De cabelo louro, cacheado, com carinha de anjo e sempre sorrindo? Débora Cristina Lagranha Franco cresceu. Se formou em medicina veterinária, casou e teve a pequena Maria Eduarda. Contudo, pouca gente conhece o lado humano dessa jovial de 25 anos.

Durante a infância, estudou no Colégio Anglo-Americano e Centro de Educação e Cultura (CEC), ambos da Barra da Tijuca. Responsável, obediente, atenciosa em todas as aulas, nunca usou a fama para se dar bem. Amigável, gentil e carinhosa com todos, tratava amigos da forma mais simples possível, como até hoje.

Mesmo sendo artista e famosa, abandonou a TV e os filmes para construir uma história nas salas de aula, com livros, cadernos e apostilas. E cuidar de quem mais ama, além da família, claro: seus adoráveis bichos de estimação.

Hoje Debby mora num sítio em Vargem Grande, onde, como ela mesmo diz, parece mais um mini jardim zoológico, pela grande quantidade de aminais que tem. Além disso, divide a vida como mãe, atriz, já que faz algumas aparições comerciais para a Agência Bichos e empresária, pois trouxe para o Brasil a primeira empresa de importação de suplementos alimentar para pets, criou uma hospedagem para cachorros dentro do sítio e uma loja de artigos para animais.

André Marini e Bel Kutner os queridinhos da secretaria municipal de Cultura Nilcemar Nogueira que quer levar o modelo de gestão da Cidade das Artes para toda a rede municipal de teatro.

 

Jair Rodrigues já esta acostumado com as brincadeiras dos clientes da loja do Hortifrúti da Avenida das Américas, que perguntam se ele  canta. Homônimo do famoso cantor, o Jair pilota a loja de maior movimento da rede, cuidando pessoalmente de cada detalhe.

Sergio Medina comemorando o sucesso do primeiro mês do restaurante Raiz do Recreio Shopping com projeto do renomado arquiteto João Uchoa. O restaurante virou point do elenco da Rede Record e da Globo. Um sucesso!

Rommel Cardoso 

Luiz Igrejas

Carlos Hue 

Givanildo Daniel e Lucir Andrighetti  

Luciano Leal e Gerard Bourgeaiseau

COMPARTILHAR