O evento conta com o apoio institucional do Ministério da Defesa, das Forças Armadas, do Ministério da Justiça e da estrutura brasileira de Segurança Pública

Por: Luiza Macedo

A 12º edição da maior e mais importante feira de defesa e segurança da América Latina será realizada do dia 2 a 5 de abril nos pavilhões 1, 2, 3, 4 e área externa do Riocentro, que está localizado na Avenida Salvador Allende, 6.555, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

O evento conta com o apoio institucional do Ministério da Defesa, das Forças Armadas, do Ministério da Justiça e da estrutura brasileira de Segurança Pública. A exposição reúne fabricantes e fornecedores de tecnologias além de gestores de segurança de grandes corporações, concessionárias de serviços e infraestrutura crítica.

A feira de negócios terá expressiva participação da cadeia produtiva industrial, âmbito nacional e internacional, de todos os elos da defesa e segurança do Brasil, da América Latina e outros países convidados para participar, além de eventos paralelos: reuniões ordinárias de importantes instituições de Segurança Pública, VIII Seminário de Segurança e Simpósio Internacional de Logística Militar.

Mais informações:

Como fazer para visitar:
Restrito a militares, forças policias, autoridades e profissionais dos setores de defesa e segurança. A solicitação de credenciamento online já está disponível no site. Uma vez aprovada, um e-mail é encaminhado.

Proibido:
Menores de 18 anos, mesmo que acompanhados não poderão entrar.
A entrada de pessoas trajando: bermuda, boné, chinelo ou regata. É necessária a apresentação de documento com foto para entrada no evento. 
Os cadastros serão avaliados e caso não atendam as especificações acima serão bloqueados.

Serviço:
Data: 2 a 5 de abril 
Horário: 2º a 4º: 10h às 18h | 5º: 10h às 17h
Local: Riocentro – Exhibition & Convention Center, Av. Salvador Allende, 6.555 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Lista de expositores: https://www.laadexpo.com.br/lista-de-expositores/

A programação será disponibilizada em breve.