Clínica de estética promoveu na última quarta-feira (05), um coquetel de inauguração que contou com a presença de diversas celebridades

Por Gabriel Moses e Luiza Macedo

A Barra da Tijuca tem mais uma clínica para chamar de sua. Na noite desta última quarta-feira (05), ocorreu no CEO Office um coquetel de inauguração da clínica de estética Medicine With Beauty. Durante o momento, estiveram presentes celebridades como a atriz Antônia Fontenelle, a cantora Kelly Key, e sua filha Suzanna Freitas.

Foto: Jan Sen

O espaço conta com 210 m² e possui tratamentos de dermatologia, fit e cirurgia plástica. A clínica também apresenta equipamentos modernos e altamente qualificados, como o Triniti, que é usado para eliminar marcas corporais, o Light Sheer Duet, mundialmente reconhecido como o melhor laser de epilação, o Manthus, que serve para combater as gorduras localizadas, entre outros.

Foto: Jan Sen

O Dr. Márcio Walace, cirurgião plástico da MWB, comentou sobre o grande objetivo de sua clínica: "A Medicine With Beauty tem a ideia de fornecer um cuidado completo para as pessoas. O grande diferencial sempre é você oferecer serviços de alta qualidade associado ao conforto e à praticidade. Hoje em dia, as pessoas têm muito desejo de ir para algum lugar, e naquele lugar poderem ser cuidadas de forma integral, para não ter que procurar vários lugares ao mesmo tempo. E é esse o objetivo da clínica, de oferecer todos os cuidados de beleza, estética e saúde em um lugar só".

Sobre os serviços que a clínica oferece, Dr. Márcio enfatizou: "Como é uma clínica de cirurgia plástica, dermatologia e estética, a gente tem diversos equipamentos de alta qualidade e de última geração".

Médica da clínica, a Drª Bárbara Faria-Corrêa Gomes detalhou alguns procedimentos que são oferecidos aos clientes: "Nós partimos do diagnóstico. Desde o diagnóstico, a gente tem tecnologias que vão mostrar de forma muito integral a pele. Através delas, são mostradas lesões relacionadas à cor da pele, lesões vasculares, câncer de pele, foto tri-dimensional tanto da face quanto do corpo... e a partir deste diagnóstico e desse mapeamento do paciente, a gente consegue traçar um tratamento".

"Um casamento médico-paciente" 

É com essa frase que se resume o trabalho da clínica, onde se tem um mix de tratamentos e uma continuidade de paciente para paciente. De acordo com o Dr. Márcio, o grande diferencial da MWB está no cuidado especial para cada pessoa: "É difícil você conseguir fazer com que as pessoas compreendam que cada um é especial. Todos os nossos protocolos são criados individualmente. Aqui, o cliente receberá um tratamento especial e único".

Serviço

Clínica Medicine With Beauty

Endereço: CEO Office - Av. João Cabral de Mello Neto 850, bloco 3, sala 1623;

Contato: (21) 4129-3199/ (21) 99601-6267