Espetáculo já foi visto por mais de 150 mil espectadores após percorrer as 27 capitais brasileiras

 

Por Gabriel Suares

“Eu queria ser Cássia Eller”. É com essa menção que o espetáculo ‘Cássia Eller, o Musical’ representa sua obra em sua nova edição. Com um script detalhado sobre a vida de Cássia Rejane Eller, desde a sua infância até o seu auge na música popular brasileira, o musical traduz os vinte anos de carreira da cantora com maestria.

Com direção de João Fonseca e Vinicius Arneiro, idealização de Gustavo Nunes e produção da Turbilhão de Ideias Entretenimento, o JORNAL DA BARRA esteve presente no Teatro Village Mall para acompanhar a obra que já foi vista por mais de 150 mil espectadores após percorrer as 27 capitais brasileiras. O texto de Patrícia Andrade flagra Cássia desde os primeiros passos como cantora em Brasília a sua explosão nacional, sem que ela deixasse os seus amores: Maria Eugênia e seu filho Chicão.

O roteiro que passeia desde uma criação autoral, como ‘Flor do Sol’, até outras canções que ficaram imortalizadas por Cássia, como é o caso de ‘Malandragem’ (Cazuza/Frejat) ; ‘Palavras ao Vento’ (Moraes Moreira/Marisa Monte); ‘Segundo Sol’ (Nando Reis) e a mais clássica de todas ‘Por Enquanto’ (Renato Russo).  Postulada com o papel de representar Cássia Eller, após ser selecionada entre as mais 1000 candidatas que se inscreveram nas audições, a atriz e cantora curitibana Tacy de Campos além de possuir uma semelhança visual muito parecida, representa com brio umas das figuras mais ilustres do rock brasileiro nos anos 90.

Fundamentando ainda mais o espetáculo, o elenco conta também com os atores Eline Porto, Emerson Espíndola, Juliane Bodini, Jana Figarella, Jandir Ferrari, Thainá Gallo.

O musical permanece em cartaz dos dias 28 de Junho à 07 de Julho, com sessões aos fim de semana, no Teatro Village Mall.