Américas Shopping promove festa junina nos dias 26, 27 e 28 de julho

O Recreio dos Bandeirantes vai receber uma festa junina gratuita neste final de semana. Trata-se do ‘Arraiá Américas’, que acontece no Américas Shopping nos dias 26, 27 e 28 de julho, no 3º piso do centro comercial.

Na sexta-feira 26, o Trio Peneirado promete fazer todo mundo dançar com o tradicional forró, e nos intervalos o DJ Maurício assumirá o som. Já no sábado, (27) o público irá dançar ao som do Trio Massarico, e a quadrilha AAS de Guaratiba fará uma apresentação. No encerramento, dia 28, a atração ficará por conta de um mega aulão de dança da Academia Ramalhos, além de quadrilha, e apresentação do Trio Iris Pontal.

A Doce Delícia vai levar para a festa os mais variados doces da época e também. Terá ainda o Acarajé da Meire, os Caldos do Sérgio e churrasquinho para completar o menu. O evento terá ainda uma área kids para os pequenos.

Arraiá Social

O Arraiá Américas também irá arrecadar agasalhos que serão doados para o grupo Ação Social Recreio. A fundação atende pessoas e instituições menos favorecidas localizadas no bairro.

Serviço:

Local: o Américas Shopping fica na Av. das Américas, 15.500 - Recreio (esq. com Benvindo de Novaes).

Horário: Sex: 17 às 22h | Sab: 16h às 22h | Dom: 16h às 22h.