Evento acontece nos dias 13 e 14 de julho 

O maior circuito de churrasco do Brasil está chegando ao Rio de Janeiro. O evento que já reuniu mais de 70 mil pessoas pelo Brasil chega ao Fashion Mall no fim de semana dos dias 13 e 14 de julho. O Carnivoria é um evento gastronômico feito especialmente para os amantes de churrasco desfrutarem o melhor dos cortes especiais e cervejas artesanais. Serão 15 estações, sendo uma delas dedicada aos legumes, com diferentes técnicas de preparo incluindo a tradicional parrilla e um fogo de chão. Até as sobremesas serão feitas na brasa. O cenário não poderia ser melhor. O terraço do Fashion Mall, com música ao vivo e uma vista incrível para a Pedra da Gávea.

Entre os destaques do evento estão o bife ancho de Hércules Monteiro e a costela de chão de Renato Gil, especialista em churrasco na parrila e fogo de chão. O leitão a pururuca é assinado por Eduardo Castro e tem como inspiração a memória ibérica da montanha. Finalista do reality “Fecha a Conta: Churrasco” do programa Mais Você, da TV Globo, Jane Pereira se apaixonou pelos assados e traz para o evento o galeto defumado. Quem comanda a produção do cordeiro patagônico é Henrique Okuda, apresentador do canal do Youtube Meat Experience, que mistura ciência e churrasco, e desvenda mitos sobre o mundo das carnes.

E é claro que não pode faltar música. No sábado o som fica por conta das bandas Indian Brothers, que mistura folk com classic rock, Vooduo, dupla de rock n’ roll, e KDias Blues Trio, a partir das 14h. Já no domingo é a vez da banda carioca de indie rock Black Monkees subir ao palco no mesmo horário.

A entrada é gratuita, mediante a doação de 1kg de alimento, e os pratos prontos têm preços entre R$15 e R$40.


Estações de comida do evento

 

Bife Ancho - Hércules Monteiro
Costela de chão - Renato Gil
Hambúrguer - Matheus Luz
Salmão Pranchado - Fernando Possenti
Leitão à Pururuca - Eduardo Castro
Geletos defumados - Jane Pereira
Linguiça Defumada - Portuga
Texas Brisket - Fábio Colecionador de Ossos
Cupom Defumado - Eduardo Rodrigues
Costelinha BBQ - Antônio Pimentel
Cordeiro Patagonico - Henrique Okuda
Arroz Carreteiro
Legumes na Brasa
Doces na Brasa
Pão de alho

Serviço

Data: 13 e 14 de julho - Sábado, das 12h às 22h, e domingo, das 12h às 20h

Terraço do Fashion Mall - G3

Entrada gratuita mediante a doação de 1kg de alimento