Novos projetos sempre aparecem em todos os lugares, e agora é a vez da Cidade das Artes:  a junção de boa comida, diversão e arte. O evento acontece semanalmente e vai até novembro. 

 Novos projetos sempre aparecem, e agora é a vez da Cidade das Artes:  a ideia é unir boa comida, diversão e arte, o que todos amam. Terças-feiras são dias de gastronomia, já nas quartas é dia de dançar. Já as quintas-feiras, dia de arte. Até novembro, a cada semana eles terão atrações como oficinas, bate-papos, aulas de dança, exibições de filmes e muito mais. O projeto é gratuito e direcionado para os adultos com energia de sobra.

Confira a programação dessa semana:

Dia 18 |Terça | 16h 

 O restaurante da Cidade das Artes abre as portas para o projeto "Comida, Diversão e Arte" e o Canal do YouTube "Invasão de Sabores". O convidado desta semana é o chef Rafa Sampaio, que retorna à casa para ensinar a preparar Linguiça calabresa flambada na cachaça, vaca atolada (costela na panela de pressão com aipim) e que serão degustados harmonizando com a cerveja da "Cervejaria Irada". 

Dia 20 |Quinta | 17h 

 Nesta quinta, haverá um bate-papo descontraído com a atriz Suzana Pires. A conversa será sobre tudo de sua carreira que além de atriz, é formada em filosofia é roteirista e produtora. 

 Além da programação, todas as quartas-feiras eles oferecem dança de salão com o professor Everson Costa.