Hoje, às 21h15, será exibido na sala 12 no Cinemark Downtown o clássico interestadual Santos e Flamengo, pela Copa do Brasil.

Após o sucesso em suas duas últimas exibições de partidas de futebol nos cinemas, a Flix Media e Cinemark firmaram uma parceria para exibir a Copa do Brasil no cinema. Hoje, às 21h15, será exibido na sala 12 no Cinemark Downtown o clássico interestadual Santos e Flamengo. O jogo será disputado na Vila Belmiro, casa do Santos.

O objetivo é oferecer um novo meio para os apaixonados do futebol assistirem os jogos da sua equipe, aproveitando o conforto do cinema. A Copa do Brasil é um dos principais torneis de futebol do país e o campeão garante vaga para a Copa Libertadores da América, principal competição continental da modalidade.

A Copa do Brasil, que em seu início contou com a participação de 91 times, tem ainda na disputa os clubes mineiros Atlético e Cruzeiro, os cariocas Botafogo e Flamengo, os paulistas Palmeiras e Santos, o gaúcho Grêmio e o Atlético Paranaense.