Zezé Di Camargo & Luciano voltam ao Rio de Janeiro, com o novo show: “Romântico Demais”.

Dupla sertaneja de renome internacional, Zezé Di Camargo & Luciano está rodando o Brasil com a nova turnê: “Romântico Demais”. No Rio, ela desembarca dia 3 de novembro, no Km de Vantagens Hall, no Via Parque Shopping. Entretanto, os ingressos para o show já estão a venda, no site da Ticket For Fun.

No repertório, o público poderá curtir um pouco de cada época de sucesso da dupla, durante toda a sua trajetória nesses 26 anos. “Menina Veneno”, “Pedra”, “Labirinto”, “Fui Eu”, “Meu País”, “Galera Felicidade” e “Toma Juízo” terão presença garantida. Além da música nova “Destino”, do álbum “Dois Tempos – Parte 2”, recém-lançado e a regravação de “Da Boca Pra Fora”.

Nem Zezé e Luciano sabem explicar como é que 26 anos se passaram desde que “É o Amor” se consagrou de Norte a Sul do país, sendo regravada pelas vozes mais plurais da música brasileira. Em 2005, ao emprestar suas histórias ao cinema para o longa-metragem “2 Filhos de Francisco”, as bilheterias fizeram jus ao histórico da dupla, com quase 6 milhões de ingressos vendidos.