0
0
0
s2smodern

O Metrô Rio lançou um cartão especial chamado “Eu amo férias”. Anteriormente vendido em apenas 10 estações, o cartão passará a ser vendido nas 41 estações de metrô, inclusive no Jardim Oceânico. A mudança está valida desde o fim do último mês.

O novo cartão permite que o passageiro tenha direito a seis viagens por dia, por sete dias seguidos, no valor total de R$ 60. De acordo com a concessionária que administra o serviço a economia de cerca de 70% em comparação à tarifa normal. O novo produto é válido até 30/9.

O principal objetivo do “Eu amo Férias” é incentivar turistas e moradores do Rio de Janeiro no período de férias. No ato da compra, o cliente ainda recebe de brinde um porta-cartão e um mapa de bolso com informações sobre os transportes e principais pontos turísticos da cidade.

O novo cartão está à venda em todas as bilheterias durante o horário de funcionamento das estações. Pagamento deverá ser realizado em dinheiro. Além dessa possibilidade, haverá promotores, das 9h às 19h, nas estações Del Castilho, Carioca, Largo do Machado, Botafogo, Cardeal Arcoverde, Siqueira Campos, Cantagalo, Nossa Senhora da Paz, Antero de Quental e Jardim Oceânico. Eles aceitarão dinheiro, cartões de débito e de crédito.