0
0
0
s2smodern

Desaparecido desde o último dia 13 de abril, o corpo do músico inglês Kenny Vulcan foi finalmente encontrado. No dia 16 de abril, surfistas encontraram uma mochila com seus pertences pessoais na Barra da Tijuca, provavelmente levada pela correnteza desde o Mirante do Roncador, no Recreio dos Bandeirantes. Na mochila havia passaporte, um HD com arquivos pessoais, computador e documentos.

 

Foto: Divulgação

 

Na época, o Corpo de Bombeiros suspendeu as buscas após 15 dias sem respostas. A partir de então, a polícia começou a monitorar os corpos que chegavam ao IML. No fim de maio, um dos corpos encontrados foi submetido a exame de DNA, que mais tarde foi confirmado como o do rapper. As investigações policiais apontam para um suicídio. Pouco antes de desaparecer, o rapper deletou as redes sociais, o que aumentou as suspeitas. 

Kenny tinha 20 anos e estava no último período da faculdade de teatro. No início do ano, saiu do Londres e veio para o Brasil para fugir da depressão profunda que enfrentava. Por conta de problemas financeiros, passou a morar de favor na casa da namorada. Além de músico, Kenny também era modelo e ator, tendo feito pontas em filmes importantes, como o ainda não lançado "Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald", escrito por J.K. Rowling.