Estabelecimento cria o evento Bloco Parado, que reunirá a tradição da folia com elementos modernos

Ter a possibilidade de curtir um bloco de Carnaval, sem ter que se preocupar com questões como banheiro, bebida quente, cansaço e calor, é possível? Ou quem já curtiu um dia de bloco, mas ainda ficou com um gosto de quero mais e quer continuar na folia até mais tarde, encontra outras opções de bloco?

Sim, tudo isso é possível. Nos dias 10, 11 e 17 de fevereiro, no Prado, o evento Bloco P[A]RADO traz o conceito dos blocos de rua para um local fechado e com conforto. O projeto consiste em trazer toda comodidade de serviços de bar, banheiros, lounge e outros mimos para o bloco. Serão três dias, com 12 horas de duração cada, com shows de alguns dos melhores blocos da cidade se apresentando e no intervalo de cada apresentação, DJ’s comandando o som.  

Entre as atrações estão Amigos da Onça, Minha Luz é de Led, Volta Alice, Corre Atrás e muito mais. Além das atrações musicais, o evento contará ainda com serviço de customização de camisas, maquiadoras com o clima de carnaval, regadas com muito glitter e purpurina, um relax zone promovido pela Cabify para a galera descansar e torres para carregar o celular. Para matar a fome dos foliões, o restaurante do Prado irá montar um cardápio especial para o evento com opções rápidas e práticas. 

Durante os dias do evento, a casa abre às 13h e encerra suas atividades até o último convidado. No dia 10, as atrações serão Bloco do Carrito, Descompensados, Mulheres Rodadas, DJ Rama, Agyotê, DJ Feijão, Volta Alice e DJ Luckas. No dia 11, Afrojazz, DJ Rapha, Batuque das Meninas, DJ Rama, Corre Atrás e DJ Saraiva. E no dia 17, DJ Rama, Exagerado, DJ Rapha, Trombloco, DJ Luckas, Amigos da Onça, DJ Feijão e Minha Luz é LED.