#SomosTodosIguais é o tema da Bunker Festival, evento que oferecerá mais de 30 shows e apresentações de artistas nacionais e internacionais

 O Riocentro receberá no dia 25 de agosto a Bunker Festival, que vai contar com variados estilos musicais e pessoas de diferentes tribos e idades. Ao todo, serão 5 palcos, 34 apresentações, 60 artistas e 14h de festa. O mega evento está sendo organizado por 6 grandes produtoras do Rio de Janeiro responsáveis pelas marcas Euphoria, Fosfobox, Privilège, Rap Soul, Rio Me e Revolution Party. 

 Com o card composto por músicas black, rap, pop, rock, funk, trance, brazilian bass, house, techno e tribal, entre outros estilos, o Bunker Festival traz expectativa de público presente de 9.000 pessoas, de diferentes grupos e gerações, que acompanham ou não a história da Bunker desde 1998. O tema do evento, "Somos todos iguais", retrata a diversidade de estilos e ideias por meio de suas atrações, compostas por expoentes nacionais e internacionais, sendo alguns inéditos no país.

 Entre os nomes que sobem aos palcos, estão os israelenses Erez Eizen e Amit Duvdevani, ou Infected Mushroom, precursores e ícones do trance. A live band portuguesa Paranormal Attack e os artistas alemães D-Nox, de tech-house, e Querox, do progressive trance, além do DJ holandês Kolombo, prometem levar o público ao delírio.

 Integram ainda o line-up do evento, o renomado DJ e produtor Gabriel Boni, que toca brazilian bass, e o dueto Mau Mau vs. Anderson Noise, pioneiros do house e techno no país que estão comemorando juntos 30 anos de estrada. Além deles, referências de rap e hip-hop brasileiro, como o grupo 3030, DJ Cia e KL Jay, um dos criadores do Racionais MCs. A banda de rock 13.7, de Chicão, filho de Cassia Eller, que convida a cantora Duda Brack, também é destaque entre as atrações nacionais do evento.

A rainha da cena eletrônica LGBT, a inglesa Sharon O'Love, vai se apresentar pela 1ª vez no Brasil. Outro ícone do estilo, a atriz, cantora, compositora e ativista transexual brasileira Linn da Quebrada promete levantar o público com o melhor do pop e do funk carioca.

Acesse o site e reserve o seu lugar em uma das maiores festas do Mundo: bit.ly/vendaonline_bunker