A personal trainer também foi Rainha da Caprichosos de Pilares e musa da Academia do Samba

A Banda da Barra, tradicional bloco que esquenta o último domingo antes do carnaval na Barra da Tijuca, terá uma nova Rainha em 2019: a personal trainer Milena Nogueira, beldade que esteve à frente da bateria do Império Serrano nos últimos dois anos, 2017 e 2018

Milena, que também foi Rainha da Caprichosos de Pilares e musa da “Academia do Samba”, comparou a coroa do posto mais alto do tradicional bloco como uma emoção tão grande quanto estar na Sapucaí: “eu tenho um currículo extenso na Sapucaí e fui Rainha do Fla Master (bloco carioca criado por torcedores do Flamengo) em 2017 e 2018, são sensações diferentes e igualmente intensas. Já estou ansiosa pelo desfile. Só tenho o que agradecer a Presidente Helaíde Teixeira pelo convite e a todos que seguem me abraçando”, comemorou.

Para se preparar para a folia, a musa está fazendo um tratamento especial no Espaço Corpo e Mente, no Vogue Square, que utiliza uma metodologia voltada para as mulheres, com a doutora Luthiesca de Freitas.

O bloco Banda da Barra já teve diversas rainhas reconhecidas por todo o Brasil pelo charme e beleza, como a apresentadora Adriana Bombom, a assistente de palco Nicole Bahls e a dançarina Carla Prata.

A Banda da Barra arrastou cerca de 30 mil pessoas no último carnaval, segundo levantamento da Polícia Federal.