A dupla Chemical Surf é o destaque no line-up

Por Gabriel Suares

‘Seja Luz Boa’. É com esse pilar que a Deep Please retorna à Cidade das Artes. Em sua 21ª edição, a festa eletrônica que já atraiu mais de 52 mil pessoas em suas outras realizações chega com uma produção circense, um palco de 15 metros de altura e com muita música para os amantes do deep house.

O evento que levará o nome “Entre dois Mundos”, foi inspirado pela filosofia chinesa estabelecendo uma referência a simbologia Yin-Yang, que se definem pela dualidade entre os mundos da vida babilônica e da cidade grande, que mesmo sendo opostos eles se complementam.

É assim que um dos criadores da marca Deep Please, Raphael Porto define como será essa mais nova edição e também a sua expectativa para a festa: “a Deep Please nasceu de uma paixão e hoje já é considerada um dos principais pilares da cena eletrônica carioca. A cada edição nós vamos nos aprimorando, tanto a nível artístico quanto a cenografia e experiência para com o público. Além de ser a maior edição da nossa história, o público pode esperar um grande show com muitos momentos de emoção e euforia. Muitos efeitos especiais e o nosso palco de 15m de altura, além de uma equipe performática de personagens que executarão atividades artísticas como malabares com fogo e LED", explica Porto.

Neste ano a Deep Please mergulhou em uma nova era, com renovação e novo conceito, na qual foram abraçadas causas sociais, animais e ambientais, a fim de transformar vidas e realidades. Foi assim que surgiu o conceito "Seja Luz", a era #SejaLuz, para consolidar toda a história da marca em um estilo de vida e que se concretizou como um projeto social que atua em quatro áreas diferentes, desenvolvendo ações de apoio a instituições para crianças, idosos, animais e uma organização ambiental.

A festa que será realizada no dia 13 de julho conta com algumas atrações especiais, como é o caso da dupla Chemical Surf. Para adquirir o ingresso, acesse o site.