Cantora volta aos palcos após quatro anos

A cantora Fafá de Belém se apresenta no shopping Village Mall, no dia 12 de setembro às 21h, apresentando o novo disco baseado no álbum “Humana”, lançada em abril deste ano. A turnê tem direção geral de Paulo Borges e direção musical é de Zé Manoel. Fafá volta a estrada após quatro ano.

O repertório é formado por todas as músicas do novo álbum como “Revelação”, single já lançado que ficou muito conhecido na voz de Fagner, “O Outro Lado do Sorriso”, entre outras. Farão parte do set list também algumas canções do seu repertório que tenham o perfil do novo trabalho, como “Dentro de Mim Mora um Anjo” e “Bilhete”. “É um show de grande força interpretativa”, conta Fafá.

Pela primeira vez, a cantora gravou grandes autoras femininas que nunca tinha gravado, como Letrux, Fátima Guedes, Adriana Calcanhoto e Ava Rocha. Além disso, pela primeira vez interpretou composições de Jads Macalé e Wally Salomão.

O disco tem também uma faixa composta por Lulu Santos. “Esse disco vai para um outro caminho, que o público não está esperando. É um disco que fala do humano de cada um de nós, o lado que desabafa, que fica indignado, o lado verdadeiro de cada um”, conclui Fafá.

Os ingressos podem ser adquiridos no site: https://uhuu.com/compra/fafa-de-belem-humana-7715, e custam entre R$60 e R$80.