0
0
0
s2sdefault

 Zucchero, um dos maiores artistas musicais da Itália, está de volta com seu novo álbum internacional Black Cat. Com um total de mais de 60 milhões de cópias vendidas. O disco tem uma mistura de rock e blues e resgata o ambiente e a espontaneidade de Oro, Incenso e Birra, um dos discos italianos que tiveram maior sucesso de vendas em todo o mundo. No Brasil, o artista interpretará seus sucessos no Rio de Janeiro, no dia 26 de outubro, no Teatro Bradesco Rio; para seguir a agenda para São Paulo e Porto Alegre.

 O álbum Black Cat, gravado ao longo de 2015 é uma colaboração entre Zucchero e os produtores T-Bone Burnett (Elvis Costello, Elton John, Tony Bennett), Brendan O'Brien (Bruce Springsteen, Pearl Jam, Bob Dylan) e Don Was (Rolling Stones, Iggy Pop, Bob Dylan). Black Cat é resultado de uma reunião de esforços entre Zucchero e Bono (U2), que escreveu a letra da música “Streets of Surrender (S.O.S.)” após a tragédia no Clube Bataclan em Paris, em novembro de 2015, e Elvis Costello, que escreveu a música “Turn The World Down”. Este álbum apresenta ainda o trabalho de Mark Knopfler na guitarra.

 Entre os maiores intérpretes do blues, Zucchero é o artista italiano com maior sucesso de vendas de todos os tempos. De fato, seu álbum Oro, Incenso e Birra vendeu mais de oito milhões de cópias e foi, durante muito tempo, o álbum mais bem-sucedido, em termos de vendagem, na história da música popular italiana, em todo o mundo.

 Os ingressos variam entre R$ 100 e R$ 260 e podem ser adquiridos no site  www.ingressorapido.com.br.

 O show está marcado para o dia 26, numa Quinta-feira, às 21h. O Teatro Bradesco Rio fica na Avenida das Américas, 3900, loja 160 do Shopping VillageMall, na Barra da Tijuca