0
0
0
s2smodern

O fornecimento de água ficará reduzido para os moradores do Recreio dos Bandeirantes nesta terça-feira. Isso porque a Cedae – Companhia Estadual de Água e Esgoto realiza uma obra de manutenção em uma tubulação na Av. Salvador Allende.

A obra que teve início às 9h e tem previsão de ir até às 21h acontece na altura da estação Morro do Outeiro do BRT. Por isso, a Cedae pede para que os moradores da região economizem água e evitem atividades que necessitem de grande consumo, como lavar roupa, carros e calçadas.

A companhia também avisa que enviará carros pipas para atender os serviços especiais, caso seja necessário. Em alguns pontos, o abastecimento pode demorar até 48h para ser normalizado.

Comunidade

CDD é o segundo local com mais tiroteio no Rio

A Região Metropolitana do Rio registrou 5 mil tiroteios em 2018, uma média de 25 casos por dia. As regiões mais afetadas foram a Praça Seca, com 211 registros, Cidade de Deus com 167, Vila Kennedy com 151, Complexo do Alemão com 118 e Rocinha com 111. Os dados são da plataforma de mapeamento Fogo Cruzado.