Solenidade aconteceu no auditório do Barralerta

O Barralerta recebeu em sua sede, no auditório do Barra Space Center, uma cerimonia que premiou os policiais que mais se destacaram no primeiro trimestre de 2018. O evento contou com a presença da sociedade civil organizada da Barra da Tijuca e de autoridades militares. Homenageado, o Comandante do 31º BPM, Ten. Cel. Wagner Mello, recebeu das mãos do presidente do Barralerta, Mauro Guimarães, uma placa de agradecimento ao trabalho realizado pelo batalhão.

Os oficiais premiados foram: CB Marcelo Rangel Gomes; SD Wallace Martins Soares; Sgt Glauco Chaves de Paiva; Sgt Marcos Nascimento de Paula Fidelis da Silva; SD Anderson Tavares de Lemos; SD Airton Cesar da Silva Cavalcante; SD Bruno Franklin Ribeiro da Silva; CB Luiz Phillipe Martins de Paula Bonfim; SD Severino Francisco de Paula Neto; SD Fernando Silva de Oliveira; Cap Paulo Victor Guimarães Ferreira; 1º Tem Bruno Correia de Sá Machado; 2º Ten Matheus Silveira Rayol

Em nota, o 31º BPM agradeceu a parceria constante do Barralerta e parabenizou os policiais premiados: “motivo de orgulho para seus superiores e exemplo para seus pares e subordinados”.