Fone: (21) 2042-2955 -  redacao@jornaldabarra.com.br

Pin It

A tarde desta segunda-feira (15) foi de pura magia para 350 crianças e adolescentes da ONG Favela Mundo, na Rocinha. Além de ganharem chocolates, a Festa de Páscoa da organização não governamental contou com três BBBs como coelhinhos, Danrley e Rodrigo já eram esperados, mas Elana surpreendeu a todos e levou os pequenos a loucura. A instituição, que é referência para a Organização das Nações Unidas (ONU), já contava com Rodrigo como coordenador e marcou sua volta a instituição após três meses de confinamento.

O projeto Favela Mundo conta com patrocínio da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e Secretaria Municipal de Cultura, LAMSA e MetrôRio, empresas do grupo Invepar, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura - Lei do ISS e apoio do Instituto Invepar.

Sobre a Favela Mundo

Fundada em 2010, a ONG Favela Mundo já beneficiou mais de cinco mil crianças e jovens de 143 comunidades do Rio de Janeiro e da Baixada Fluminense. Além disso, a entidade já representou o Brasil em diversos eventos no exterior, tendo sido reconhecida como “Modelo de Inclusão Social nas Grandes Cidades”, no World Cities Day, na sede da ONU, em Nova Iorque. Ao todo a ONG já esteve presente em oito eventos no exterior.