Fone: (21) 2042-2955 -  redacao@jornaldabarra.com.br

Pin It

Se rir é o melhor remédio, a próxima edição do "Bora rir" é a pedida certa para começar bem o fim de semana. No dia 14 de junho, a partir das 19h, o palco do Downtown Comedy recebe Gigante Leo, Marcinho Eiras, Kwesny, Mágico Gabriel Montenegro, Xanda Dias e Marcos Rossi. O humor vai rolar solto sob o comando de Paulinho Serra.

Com entrada gratuita, o show faz parte do projeto Downtown Comedy, que promete levar muita comédia e diversão para a Barra da Tijuca.

Sobre os humoristas

Paulinho Serra: ator, humorista e apresentador, já foi contrarregra, fez participações em espetáculos infantis e adultos. Depois de 2005, superando adversidades da carreira de todo ator, deu a volta por cima e criou um dos maiores grupos de teatro de sua geração: "Os Deznecessários". Além de lotar teatros de todo o Brasil, revelou nomes do humor como Tatá Werneck. Serra também criou um dos primeiros "virais" das redes sociais, o "Traficante Gay". Sempre mesclando técnicas do stand-up comedy e sua capacidade de improviso, já integrou o casting de programas como "Pânico na TV", "Comédia MTV", "Furo MTV", entre outros. Também participou de filmes como "Pode Crer", "Os Normais 2", "Copa de Elite" e muito mais. Atualmente, como contratado do canal Multishow, faz parte dos humorísticos "Vai que Cola" e "Xilindró".

Gigante Leo - o humorista e autor fez sua estreia no stand-up comedy em 2010, no grupo Comédia Carioca. Começou a ganhar projeção nacional em 2011, ao vencer a regional Sudeste II elevar o vice geral do 1º Campeonato Brasileiro de Stand-up Comedy, promovido pelo festival Risadaria - maior evento do humor da América Latina. Na TV, Gigante Leo já participou do Domingão do Faustão, Programa do Jô e fez várias participações no programa "Pé na Cova", "Os Caras de Pau", "Zorra Total", "Malhação", "Nova Escolinha do Professor Raimundo" entre outros. Na Web, participou de vídeos do "Porta dos Fundos", "Castro Brothers", "La Fênix" e "Anões em Chamas".

Marcinho Eiras – paulistano e guitarrista autodidata, desenvolveu a técnica "Two Handed Tapping", semelhante ao piano, podendo tocar com duas guitarras ao mesmo tempo. Além de inúmeros shows e workshops pelo Brasil, já se apresentou na Costa Rica, Austrália, Romênia, Grécia, Itália, Alemanha, Inglaterra entre outros países. Em suas apresentações, mistura um pouco de tudo que viveu tanto no palco como artista, como humorista.

Kwesny - é imitador, músico e humorista. Começou a carreira em 2011, no Comédia em Pé. Em 2015, foi finalista do Risadaria. Já se apresentou no Domingão do Faustão, Programa do Ratinho, Programa da Xuxa entre outros.

Mágico Gabriel Montenegro - ator, locutor e mágico, o jovem de 20 anos faz apresentações de mágica e ilusionismo pelo país. Filho da atriz Fátima Montenegro, já trabalhou em "Malhação", "Tempo de Amar", "Programa Sensacionalistas" entre outros.

Xanda Dias - atriz, comediante e humorista, se destaca pelo humor despojado e sem papas na língua.

Marcos Rossi - palestrante, cantor, humorista e autor. Limitação não faz parte do seu vocabulário. Comunicador nato, a motivação que conduziu seu caminho transformou-se em lição de vida que hoje é levada a milhares de pessoas através de suas apresentações por todo país.

O Downtown Comedy, edição "Bora Rir", acontece no Palco Downtown.

Serviço:

Downtown Comedy: "Bora Rir"

Avenida das Américas, 500 - Barra da Tijuca

Data: Sexta-feira, 14 de junho

Horário: 19h

Entrada franca | Classificação indicativa: 16 anos