Fone: (21) 2042-2955 -  redacao@jornaldabarra.com.br

Pin It

O Espaço Zurique, na Freguesia, em Jacarepaguá, foi palco de uma noite de sonhos, nesta quarta-feira (30). Quinze debutantes carentes, suas famílias e amigos foram presenteados com uma festa super luxuosa, oferecida pelo promoter David Santiago.

O baiano, que completa 15 anos de Rio de Janeiro, trocou sua tradicional festa de aniversário, cheia de famosos, pela realização do sonho das meninas.

“Eu não consegui realizar o sonho das mulheres da minha vida, minha irmã e sobrinhas não tiveram uma festa de debutantes. Mas hoje estou realizando o de vocês e um pouco do meu também. Obrigado por fazerem parte deste sonho” disse David, emocionando os presentes.

A noite contou com várias surpresas para as aniversariantes, que puderam dançar a valsa com os jovens galãs Douglas Sampaio, Bruno Ahmed, João Fernandes, Ronald Sotto e João Pedro Oliveira. A euforia das debutantes ao verem os bonitões só não foi maior do que a das convidadas, que fizeram questão de tirar uma selfie (e uma casquinha) dos atores.

O DJ Bola, conhecido como o DJ das Debutantes, agitou a pista de dança, com os maiores hits do momento. Foi difícil ver alguém parado neste momento. E, se havia alguém sentado, quando o MC Koringa subiu ao palco, o Espaço Zurique se transformou em um enorme e animado baile funk.

Vestidas com modelos exclusivos da estilista

Ivana Beaumond Paris, sapatos do designer Luiz Fernando Gomes e maquiadas pelos profissionais do Salão Vip Studio, na Tijuca, as debutantes e seus pais pareciam não crer no que estavam vivenciando. A todo momento, era possível ver abraços e lágrimas entre os convidados, muitos moradores de comunidades carentes do Rio, que possivelmente não teriam condições de oferecer às jovens uma comemoração tão luxuosa, que teve o cardápio assinado pela chef Mirian Almeida.

Mas nenhum astro da música, da TV, vestidos caríssimos, sapatos de grife, cascata de camarões, doces finos, nada foi tão marcante quanto os abraços e sorrisos distribuídos pelas debutantes durante toda a festa. Sem dúvida nenhuma, um momento que elas jamais vão esquecer.