Hotéis terão pacotes exclusivos com jantares especiais e decorações temáticas na data

Para celebrar o amor, a Windsor Hoteis preparou um clima bem romântico para o Dia dos Namorados (12/06) em suas unidades Windsor Barra e Windsor Marapendi, localizadas na Barra da Tijuca. Os casais apaixonados poderão desfrutar de opções que vão desde festival de fondue com harmonização de vinhos importados até hospedagem em apartamento decorado com pétalas de rosas e banheira de hidromassagem, de acordo com a categoria escolhida.

No Windsor Barra, o Festival de Fondue, inspirado no cantão suíço de Lucerna, é aberto também a não hóspedes. No caso dos casais que preferirem o pacote de hospedagem, o fondue já estará incluído junto com outras vantagens, como cortesia no estacionamento, café da manhã de 13/06 servido no quarto, check-out tardio e decoração especial no apartamento.

Já no Windsor Marapendi, haverá um jantar comemorativo, com menu exclusivamente criado pelo chef Bertrand Bovier para a data. Esse serviço também é aberto a não hóspedes, mas já está incluído para aqueles que optarem pelo pacote de hospedagem, que tem café da manhã servido no restaurante, quarto decorado com pétalas, check-in adiantado e check-out tardio e estacionamento cortesia.