Festa acontece nos dois primeiros finais de semana de agosto

Nada de ficar triste e com saudades dos jogos do Brasil. O tradicional Arraiá do Recreio Shopping vem alegrar os moradores da região que amam a típica culinária nordestina. A festa, que já está na sua 4ª edição, acontece nos fins de semana dos dias 03, 04 e 05 e 10, 11 e 12. Uma ótima oportunidade para curtir o Dia dos Pais. 

Mais uma vez, as barraquinhas tomarão conta do Estacionamento da Av. das Américas com uma variedade de comidas típicas, como canjica, salsichão, churrasquinho, quentão, cachorro-quente, baião de dois, carne de sol, arroz doce, pipoca, acarajé, curau, pé de moleque, milho verde, maçã do amor, cocada, canjica, sopas, queijadinha, pamonha e outras delícias.

Para animar o Arraiá, a sexta-feira (3) reserva o sertanejo universitário de Diego Safadão. No sábado (4), o cantor Marco Vivan. Já no domingo (5), a dupla Suelen & Serginho coloca todo público para dançar.

A Banda Cabeça Elétrica se apresenta na sexta-feira (10), e a cantora Priscila Moraes anima o público no sábado (11). Encerrando a festa, Diego Safadão retorna ao palco no domingo (12), às 20h. E todos os dias, o DJ Sanmy Nunes agita a galera antes dos shows.

E as quadrilhas não poderiam ficar de fora. No primeiro dia de festa, o Gonzagão do Pavilhão se apresenta. No seguinte, é a vez do grupo Geração Realce. Já o grupo infantil Corações Unidos Jr. anima ao público no dia 5. No segundo fim de semana mais duas quadrilhas se apresentarão: São Judas Show, no dia 11 e a quadrilha infantil Geração de Ouro, no dia 12.

O Arraiá do Recreio é uma parceria entre o Recreio Shopping, Barra Eventos e Nova Barra Bonita, com total apoio da Superintendência Regional do Recreio e Vargens. A festa é aberta a todo público, com entrada gratuita. O shopping fica na Avenida das Américas, 19.019.