Mais de 25 dinossauros serão expostos para o público

Já imaginou em pleno século XXI seres humanos andando e interagindo com os animais mais fascinantes e temidos de todos os tempos? Mais de 50 mil pessoas em São Paulo já curtiram à Dinos Experience, a maior aventura jurássica de todos os tempos, que agora chega ao Rio de Janeiro, a partir do dia 25 de agosto.

O projeto de entretenimento educativo para toda a família está alinhado a um dos principais pilares do licenciamento da marca Animal Planet para o Brasil, e traz um megashow de dinossauros em tamanho real em perfeito movimento e uma exposição interativa montados numa área de 2.000m2 localizada no Via Parque Shopping, em curtíssima temporada, somente até o dia 30 de setembro.

No total, Dinos Experience traz ao público mais de 25 dinossauros, entre eles 15 espécies diferentes, que ajudam a contar como viviam, como se alimentavam e como se defendiam dos temíveis predadores. Além do Animal Planet, os canais Discovery Kids e Discovery Home & Health também são parceiros de mídia do evento.

Os ingressos poderão ser adquiridos pelo site da exposição ou na bilheteria oficial, localizada no shopping Via Parque, que fica na Avenida Ayrton Senna, nº 3000, na Barra da Tijuca.