Com espaços dedicados aos games e aos filmes, como o tour de figurinos do filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, a Warner Bros. terá diversas atrações para o público

A Warner Bros. terá presença marcante na edição deste ano da Game XP, que acontece durante dos dias 6, 7, 8 e 9 de setembro, nas arenas olímpicas da Barra da Tijuca. Serão dois estandes com oitenta metros quadrados na Game Play Arena (Arena Olímpica 2). No espaço dedicado à Warner Games, a estrela será o lançamento do jogo LEGO DC Super-Villains com totens de gameplay disponíveis e oportunidades de foto, além das finais brasileiras da segunda temporada da Liga Latina de Injustice 2, que acontecerá no palco do evento.

Já a Warner Bros. Pictures fará a primeira parada do tour de figurinos originais do filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, que faz parte do Mundo Bruxo de JK Rowling, na Game XP. Serão quatro figurinos originais do filme, utilizados pelas personagens Newt Scamander, Tina Goldstein, Queenie Goldstein e Jacob Kowalski.

Os figurinos serão expostos em manequins feitos sob medida, com as mesmas características físicas dos atores Eddie Redmayne (Newt), Katherine Waterston (Tina), Alison Sudol (Queenie) e Dan Fogler (Jacob). Após a Game XP, a tour segue por diversos pontos do país fazendo a promoção do filme, que estreia em novembro.