Evento tem como objetivo apresentar aos amantes da bebida as marcas e novidades de produtos presentes no mercado

Nos dias 28 (sexta-feira) e 29 (sábado) de setembro, o Città Office Mall recebe o 3º Encontro Carioca de Cervejarias, das 16h às 23h. Promovido pela DM Entretenimento, o evento possui entrada gratuita e terá um espaço ideal para os apreciadores da bebida experimentarem suas diferentes versões artesanais, além de oferecer uma diversidade com estandes gastronômicos.

No dia 28, o público poderá contar com a energia da cantora Taty Cirelli, trazendo um pouco de pop e pop rock para animar a galera. No dia 29 a agitação fica por conta de Fred Chico, conhecido como homem banda por tocar violão, gaita, cajón, caixa e pandeirola ao mesmo tempo, sozinho.

O encontro tem como objetivo reunir fabricantes, distribuidores e importadores de cervejas artesanais para apresentar aos amantes da bebida as marcas e novidades de produtos presentes no mercado. Para trazer ainda mais comodidade para todos, o evento terá também um espaço infantil, onde os pais poderão deixar seus pequenos se divertindo em segurança enquanto aproveitam.

Entre os expositores de cervejas confirmados, o evento terá a Breja sobre Rodas, Antuérpia, Otto Beer, Cervejaria das Galaxyas, Nossa Artesanal, Vila do Alemão, Quatro Amici, Old School e Na Estrada, além do Sauer Drinks. Na parte de comidas os visitantes encontrarão estandes do Crepe do Mauro, Breder´s Burguer, Pão com Lingüiça, Do Laricas, Burgueiros Insanos Truck, Gata Food, Point dos Churros, Bolo Bolo, Creperia Alexandre e Brigaderia de Praia.