Objetivo é revelar novos talentos e unir o público através do samba

Nos dias 18 e 19 de outubro O Città Office Mall recebe, nos dias 18 e 19 de outubro, mais uma edição do evento gratuito ‘Cidade, Samba e Artesanato’, que reúne shows, DJs, feiras de artesanato, roda de samba, e exposições fotográficas em um só lugar. O objetivo do evento é revelar jovens talentos da música para o público, além de promover a exposição de trabalhos de artistas plásticos e artesãos carioca.

Durante todo o evento, haverá exposição de fotos nos corredores do shopping. Nos dois dias, das 17h às 21h, serão mais 12 expositores, incluindo a mostra do Rio de Janeiro da fotógrafa Vanessa Eyer. Além das exposições, o ‘Cidade, Samba e Artesanato’ terá atrações musicais: na quinta-feira, dia 18, o evento vai receber o grupo de samba de raiz carioca Pirraça e na sexta-feira, dia 19, o Ogro Jazz Band com suas versões revisitadas de grandes clássicos da música internacional. Durante todo o evento a animação é garantida pela presença de DJs.

A iniciativa é realizada através da Lei de incentivo à Cultura do Município, apresentado pela Prefeitura do Rio de Janeiro, em conjunto com a Secretaria Municipal de Cultura, e tem o patrocínio da Viação Útil, Hotel Olinda e da Protel, com o apoio do Shopping Città Office Mall.