Cursos acontecem em Campo Grande e oferecem 30 vagas

De olho na tendência de empreender e com o objetivo de aprimorar o nível técnico dos microempreendedores cariocas, a Prefeitura do Rio, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação (SMDEI – Rio), em parceria com o Senac - RJ, oferece gratuitamente ao cidadão carioca que deseja aprimorar seus conhecimentos, oficina de trabalho/worshop na área de empreendedorismo.

O Workshop “Técnicas Básicas de Atendimento ao Cliente”, que acontecerá dia 17/12 (segunda), das 8 às 17 horas, conta com um programa voltado para pessoas que atuam ou pretendem atuar no atendimento ao público e em empresas dos diversos setores do comércio, serviços e turismo.

Com qualidade comprovada e certificada por grandes órgãos, os cursos do Senac são geradores de oportunidades de trabalho. O profissional que se aprofunda no conhecimento de técnicas básicas de atendimento ao cliente, por exemplo, terá condições de atender com mais eficiência, indicando a importância da vocação profissional na área; dos relacionamentos com os clientes internos e externos; e da ética, além de solucionar dúvidas e oferecer soluções de forma cordial e solícita.

As inscrições ocorrerão dias 04, 05 e 06 de dezembro no Centro Municipal de Trabalho e Emprego da Prefeitura de Campo Grande das 10h às 15h e os candidatos deverão apresentar cópia da identidade e CPF, bem como preencher ficha de inscrição que será disponibilizada no ato. O workshop ocorrerá no Senac Campo Grande, localizado na rua Barcelos Domingos, nº 58.