Cantora carioca explode nos palcos da música eletrônica

Uma das cantoras inseridas no cenário eletrônico brasileiro, Kamatos veio para mostrar a força feminina nos palcos nacionais e internacionais. A carioca de 26 anos começou a ter contato com a música desde seus dois anos de idade e por influência da avó, que lhe deu seu primeiro violão, aos 13 anos, começou a tocar, cantar e a compor.


Após anos de estudos e desenvolvendo suas canções paralelamente a escola e a faculdade, começou a postar seus vídeos nas redes sociais apenas por hobbie, e pela paixão que tinha pela música. Quando em 2015, foi convidada por um dos maiores DJs brasileiros, o Be Lion, para fazer uma parceria: "eu recebi a proposta e eu topei na hora, pra ser muito sincera eu não tinha noção da dimensão que isso ia tomar principalmente, de como as coisas iam acontecer a partir desse dia". Com o convite aceito, Kamatos compôs sua primeira música para o cenário EDM (Electronic Dance Music), intitulada "Free Yourself and Fall".


A partir do seu primeiro lançamento profissional mais propostas começaram a surgir. Com o produtor e também DJ, Ftampa, Kamatos lançou três músicas: 'Our Way', 'You Gotta Be' e 'Let Me Go Crazy'. Quando questionada sobre o sucesso dessas músicas na internet, Kamatos se surpreende com os números de mais de 20 milhões de plays no Spotify: "eu via muito potencial na música mas eu nunca imaginei que a gente fosse alcançar milhões de streams".


Já falando sobre seus novos trabalhos, a cantora diz que está em u período de transição: "o meu último lançamento foi em maio, com 'Take You'. Agora eu estou em uma fase de imersão total com novos projetos... Uma fase de metamorfose, totalmente autoral e com mais identidade." Agora, basta esperar a produção de novas canções para continuarmos nos envolvendo e curtindo o som da carioca que explodiu pelo Brasil e pelo mundo.