Programação de férias continua com novidades

O BarraShopping promete animar ainda mais as férias escolares. Entre os dias 10 de janeiro e 03 de fevereiro, o shopping receberá o evento Wifi Ralph, inspirado na animação da Disney, que tem a estreia da sua continuação no dia 3. Com o mote ‘Quebrando a Internet’, o espaço temático localizado na Praça Central (nível Lagoa do shopping) abrigará diversas atrações gratuitas para crianças entre 4 e 12 anos.

A primeira área do circuito é a ‘Wi-Fi Zone’, local em que as crianças precisarão encaixar cabos de internet gigante nos devidos locais para conseguirem acesso ao ‘Túnel de Luzes’, que é ligado a um enorme brinquedão com escorregador e piscina de bolinhas. No espaço, os pequenos terão uma missão: encontrar peças espalhadas pela piscina e levá-las até um grande painel imantado. Já o espaço ‘Oh My Disney’ trará tablets e mesa com air game, além de tv para exibição de trechos do filme. Para finalizar, um set fotográfico estará disponível para toda a família se divertir tirando selfies e retratos.

O circuito é gratuito e receberá 20 crianças por vez e as turmas acontecerão a cada 20 minutos. O horário de funcionamento da atração será de segunda à sexta, das 10h às 22h; sábados, das 10h às 22h; e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

Serviço:
Evento WiFi Ralph
De 10 de janeiro a 03 de fevereiro
Horário: Segunda a sexta, das 10h às 22h; Sábados, das 10h às 22h; Domingos e feriados, das 12h às 20h
Gratuito