O cantor se apresenta na próxima sexta e sábado com ingressos esgotados

 

Nos dias 29 e 30 de julho, o Qualistage recebe o show “Infinito” de Thiaguinho. O cantor vem ao Rio com este novo projeto, que já contou com grandes convidados como Péricles, Gloria Groove, Bruno e Marrone, Mariana Rios e Alexandre Pires.

Já disponível nas plataformas digitais, “Infinito” traz 38 faixas, mesclando composições inéditas e regravações de sucessos de Thiaguinho. “A alegria que eu sinto em cantar é infinita. O amor que eu sinto pela música é infinito. A música é divina e Deus é infinito. Então, é uma homenagem a tudo isso”, disse o cantor sobre o projeto.

Benedita Zerbini e João Pedro Januário foram os diretores do projeto “Infinito”, renovando a parceria com Thiaguinho após também terem dirigido o documentário “Tardezinha” para o Globoplay, em 2020. O repertório do álbum tem sucessos como “Preciso desabafar” (gravada com Péricles), “Que saudade” (com Alexandre Pires”) e “Presente do céu” (com Glória Groove), além de clássicos como “Fugidinha”, “Tá vendo aquela lua?” e “Falta você”.

O sucesso do projeto foi tanto que os ingressos para os dias de apresentação estão esgotados.

O Qualistage fica na Barra da Tijuca, na Avenida Ayrton Senna, n° 3.000. A classificação do show é 18 anos, só será permitida a entrada de menores acompanhados dos pais.