Os encontros virtuais acontecem aos domingos a partir das 16h
Em abril, a artista plástica Mariana Revelles volta a comandar o Mundinho Kids online, do Shopping Metropolitano Barra, trazendo oficinas lúdicas que prometem entreter toda a família. Explorando elementos da Terra, comemorado no dia 22 de abril, as crianças vão usar toda a sua criatividade nos encontros virtuais, que acontecem todos os domingos, a partir das 16h. O macaquinho Nico, mascote do Met, também vai participar da programação.
“Sabemos o quanto é importante para a criança o contato com a natureza. Nessas oficinas procuramos incentivar isso, tendo como pano de fundo o Dia da Terra. Além de despertar a criatividade, as crianças poderão criar coisas que durarão após o encontro”, afirma Eliza Santos, gerente de marketing do Shopping Metropolitano Barra.
Confira a programação completa:
04/04 – Hortinha vertical para casa
Utilizando garrafas pets e plantas como alecrim, manjericão, hortelã ou salsinha, é possível dar um toque de leveza em casa fazendo uma hortinha vertical, ideal para quem mora em apartamento.
11/04 – Pintura com tintas naturais
A criançada vai se divertir confeccionando tintas naturais a partir de urucum, café, açafrão ou terra, explorando toda a sua criatividade em pinturas livres.
18/04 – Bandeja decorativa de argila
Fazer com que pedaços de argila ganhem forma é uma ótima maneira de as crianças ficarem concentradas. Nesta oficina, será ensinado a fazer uma bandeja decorativa.
25/04– Desenhos com galhos e folhas
Nesta oficina, as crianças vão aprender as diversas possiblidades que galhos e folhas permitem na criação de desenhos.
SERVIÇO:
Mundinho Kids Online - Shopping Metropolitano Barra
Dias 04, 11, 18 e 25 de abril
Horário: às 16h
Instagram do Shopping Metropolitano Barra
Mais informações aqui.
Sobre o Shopping Metropolitano Barra
O Shopping Metropolitano Barra foi inaugurado em 2013 numa das áreas que mais cresce no Rio de Janeiro: o Centro Metropolitano. Com amplo estacionamento e cerca de 200 lojas, o shopping é o espaço ideal para passear com a família, encontrar os amigos e ter acesso a ótimas marcas e restaurantes voltados a um público diversificado. Com arquitetura inovadora, o projeto recebeu ainda dois prêmios ouro – um do International Council of Shopping Center (ICSC) e outro da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).
Pensando sempre na comodidade de seus clientes, o Shopping Metropolitano Barra foi o primeiro do Rio a lançar uma plataforma exclusiva de e-commerce, o ON Stores. Pioneiro na indústria brasileira de shoppings, o marketplace foi lançado pela CCP, administradora do shopping, para ampliar a conveniência dos clientes e agregar oportunidades de negócios aos lojistas. A inovação foi também premiada pela Abrasce.