Evento, que acontece dia 11 de fevereiro, conta ainda com DJ e Banda Carioca

Pela primeira vez, o Novotel ​Parque Olímpico​,​ ​em parceria com a Corporate Events Brasil, promove sua feijoada carnavalesca marcada para o domingo de carnaval (11), de 13h às 18 h, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca (Hotel Novotel Parque Olímpico – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1511 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22775-040.)

A pista montada n​a piscina​ do hotel será palco de um grande e exclusivo baile de carnaval e um DJ tocará hits de carnaval durante toda a tarde. O hotel também convidou a Banda Carioca, que conta com músicos conhecidos e que fazem parte de grandes bandas de carnaval e orquestras do Rio como Cordão da Bola Preta, Orquestra Tabajara e Orquestra Nota Jazz. O grupo traz um repertório recheado de sucessos do carnaval tradicional com saudosas marchinhas e sambas-enredos inesquecíveis.

Além disso, haverá um espaço dedicado para customização das camisetas da feijoada. O evento contará ainda com estande de maquiagem ​para as convidadas. E tem mais: haverá no local uma cabine de fotos instantâneas para divertir ainda mais os foliões. Crianças menores de 12 anos não pagam.