Clássico da Disney completa 25 anos

Depois de “Dumbo” e “Aladdin”, é a vez de “O Rei Leão” ganhar live-action em 2019, unindo gerações com nostalgia, emoção e trilha sonora especial. O clássico da Disney completa 25 anos e a nova versão chega aos cinemas da UCI em salas convencionais e especiais, IMAX®, XPLUS® e 4DX, onde a experiência é ainda mais incrível, de total imersão e com cenas de tirar o fôlego.

Mas a temporada de férias está só começando, com filmes para todas as idades e gostos, que prometem agitar os cinemas em julho: “Turma da Mônica: Laços”, “Toy Story 4”, “Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2”, “Homem-Aranha: Longe de Casa” e muito mais.

O “Ticket Família”, que oferece preços especiais na bilheteria, com descontos de até 30% no valor total. O combo inclui quatro entradas para um grupo composto por dois adultos e duas crianças de até 12 anos, por um valor que varia de acordo com sala, sessão e cinema.

O UNIQUE oferece descontos em ingressos todos os dias, meia-entrada para qualquer sessão de conteúdo alternativo (óperas, ballets, futebol, shows) e entradas mais baratas às quintas em todas as salas, incluindo IMAX e XPLUS. Semanalmente, um filme é escolhido para oferecer descontos e os associados também garantem brindes especiais das produções. 

Com direção de Jon Favreau, “O Rei Leão” conta com grande elenco de dubladores: Beyoncé, Donald Glover, James Earl Jones, Seth Rogen, Billy Eichner e Chiwetel Ejiofor. A aventura ficar ainda mais emocionante nas telonas, com toda a tecnologia das salas especiais, que proporcionam experiências incomparáveis, e nas confortáveis e sofisticadas salas DE LUX.

Para garantir ingressos, é só acessar www.ucicinemas.com.br ou canais Ingresso.com, além das máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos complexos.