A peça será encenada dia 16 de dezembro, às 19h

O que representa o mundo digital para você?  O que você faria se por uma noite todos ao seu redor pudessem ver e ouvir tudo o que você recebe em seu celular? Se prepare, pois você irá acompanhar histórias ligadas a este tema com oito atores jovens e talentosos, em cena, durante a apresentação do espetáculo “Pega ou não Pega”.  

Drama, comédia? Vá ao teatro e confira de perto o que a peça aborda e o que nos revela sobre a forma como lidamos com o mundo digital nos dias de hoje.

“Pega ou não Pega” fala de amizade, valores e muito mais. O espetáculo terá apresentação única dia 16 de dezembro, no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Depois, a peça irá percorrer outros teatros pela cidade maravilhosa e também pegar a estrada e seguir em turnê por diversos estados brasileiros.  

O Elenco é composto por Bruno Sheven, Gabriel Télie, Tamires Guedes, Mariana Guolo, Yago Barbieri, Letícia Avelino, Matheus Lucas e Nathália Vasconcelos. O espetáculo tem texto e direção de Denan Pettmant, conhecido na área artística por preparar muitos atores como coach.