Fone: (21) 2042-2955 -  redacao@jornaldabarra.com.br

Pin It

No dia 15 de junho, o Km de Vantagens Hall  recebe o melhor tributo ao conjunto Queen: “God Save The Queen”. Celebrando 20 anos de sucesso, o grupo faz uma turnê mundial em 2018, cantando os maiores hits da banda de Fredie Mercury. A venda para o público já está disponível pela internet, nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria da casa, localizada no Via Parque Shopping, na Avenida Ayrton Senna, nº 3.000.

Com vestuários, sons e instrumentos exatamente semelhantes aos originais, grupo passeia por clássicos como “Bohemian Rhapsody”, “Radio Gaga”, “We will Rock You”, “We Are The Champions”, entre outros sucessos. As canções são respeitadas minuciosamente em seus arranjos originais, absolutamente ao vivo.

A semelhança física e vocal de Pablo Padín com Freddie Mercury e os demais integrantes da banda God Save The Queen, com o grupo original, é sem dúvida a chave do êxito deste famoso quarteto, eleitos em 2011 pela Revista Rolling Stone como o melhor tributo de todos os tributos do mundo. Aplaudido em palcos da Europa, Ásia, Oceania, América do Norte e da própria América Latina e apresentado por músicos argentinos, o espetáculo já ganhou fama e admiração entre os fãs de Freddie Mercury e companhia.

Criado em 1998 na cidade de Rosário, na Argentina, God Save The Queen (originalmente Diós Salve a la Reina em español), em 20 anos de existência, após turnês consecutivas por todo o planeta, converteu-se na melhor e mais elogiada banda tributo ao Queen do mundo.