O cantor sobe ao palco do Km de Vantagens no dia 1º de dezembro de 2017, às 22h, para uma apresentação que promete encher os olhos de quem estiver presente. Os ingressos começaram a ser vendidos no último dia 14.

  Um dos maiores fenômenos do sertanejo, Luan Santana retorna ao palco do Km de Vantagens Hall com sua nova turnê, intitulada 1977. O cantor se apresentará somente no dia 1º de dezembro, às 22h, mas os ingressos já estão à venda no site da Tickets for Fun (www.ticketsforfun.com.br).

 Cada vez mais dançante, o repertório traz sucessos como “Cê Topa?”, “Te Esperando” e “Escreve Aí”. Além dessas canções, hits do seu novo álbum também têm presença garantida como “Eu, Você, O mar e Ela”, “Dia, Lugar e Hora”, “Estaca Zero”, entre outras. Claro que a música “Acordando o Prédio” não poderia ficar de fora, principalmente depois da marca de mais 122 milhões de visualizações no Youtube.

Caloroso, o cantor promete, como em todos os shows, ser interativo com os fãs e emociona-los. Para os curiosos, o nome da turnê é uma homenagem às mulheres, pois 1977 foi o ano em que a ONU (Organização das Nações Unidas) criou o Dia Internacional da Mulher.