Famosa nacionalmente em virtude da participação no programa "SuperStar", da Rede Globo, a banda Jamz lança novo projeto para as plataformas digitais

Com dois álbuns lançados, ganhadores do Prêmio Multishow na Categoria Experimente e indicados ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo, a banda Jamz vem com um novo projeto: o Jamz Sessions (Som Livre). Serão 10 singles lançados para o YouTube e para as plataformas digitais (Spotify, Deezer etc.).

A primeira leva chega no inicio de julho, com as canções ‘Não enche’ (Caetano Veloso), ‘Codinome Beija-Flor´(Cazuza, Reinaldo Arias e Ezequiel Neves) e ‘Vem’ (Jamz). Duas semanas depois, serão lançadas mais três músicas. Por fim, mais quatro singles. Todas as músicas serão lançadas tanto nas plataformas digitais quanto no YouTube. Assim, além de ouvir as músicas, o público vai poder também assistir a mesma versão em vídeo.

As 7 releituras incluem ‘A novidade’ (Gilberto Gil e Paralamas do Sucesso), ‘Hoje eu quero sair só’ (Lenine, Mu Chebabi e Caxa Aragão), ‘Isn´t she lovely’ e ‘Superstition’ (Stevie Wonder), ‘Não enche’ (Caetano Veloso), ‘Codinome Beija-Flor´(Cazuza, Reinaldo Arias e Ezequiel Neves), ‘Uma brasileira’ (Herbert Vianna e Carlinhos Brown) e ´Thriller’ (Michael Jackson). ‘Fecho com você’, ‘Vem’ e ‘O que o amor precisa’ são músicas da Jamz presentes no último disco da banda, mas que agora vão ganhar uma versão ao vivo.

Esse ano eles serão atração no Rock in Rio, festival que acontece em setembro, no Parque Olímpico. A banda se apresentará dia 16/9 (sexta-feira), no Rock District.