Sucesso de crítica e publico, o comediante Thiago Ventura lotou as quatro sessões realizadas no último dia 26 no Teatro Bradesco no Shopping Village Mall

Por Guilherme Cosenza

Sucesso de crítica e publico, o comediante Thiago Ventura lotou as quatro sessões realizadas no último dia 26 no Teatro Bradesco no Shopping Village Mall.

Famoso por sua “pose de quebrada”, Thiago brinca com situações do cotidiano vividas por ele no passado e por moradores de baixa renda, principalmente da cidade de São Paulo. O comediante já esteve no Rio com o espetáculo “Só Agradece” também no Village Mall e agora voltou aos palcos do Rio, dessa vez com o espetáculo “Pocas”.

O integrante do programa “A Culpa é do Cabral” no canal Comedy Central, fez apenas um dia de apresentação com espetáculo começando as 16hrs e com a última sessão às 22hrs. Porém, como já de praxe todas as vezes que o artista vem ao Rio, todas as sessões esgotaram, o que deixou muito carioca com a vontade de assistir um dos maiores nomes da comédia stand-up da atualidade.