Álbum Shine A Light é a nova atração do cantor canadense

Com uma carreira de mais de quatro décadas e uma marca registrada de sucessos do rock n roll, o ícone canadense Bryan Adams, que iniciou a turnê mundial Shine A Light com shows no Canadá, Reino Unido, Nova Zelândia, Austrália e Europa, acaba de anunciar que desembarcará na América do Sul em outubro.

Um dos cantores e compositores mais aclamados da música, Bryan Adams é conhecido pelos singles de sucesso (Everything I Do) I Do It For You, Summer Of 69 e sua colaboração com Rod Stewart e Sting, em All for Love. O artista vencedor do Grammy obteve sucesso e chegou ao topo das paradas em mais de 40 países. Adams já vendeu mais de 65 milhões de discos.

Shine A Light foi lançado no último dia 1 de março deste ano via Universal Music e é 14o álbum de estúdio do artista. O disco foi co-escrito com o cantor e compositor Ed Sheeran. Conheci Ed em Dublin, em um de seus shows e mantivemos contato desde então. Um dia, enviei um refrão para uma ideia de música, que chamei de Shine A Light, e perguntei se ele estava interessado em colaborar. Dias depois recebi alguns versos, e cara, você precisa ouvi- lo cantar!, disse Adams.

O novo álbum também traz um dueto com a popstar americana Jennifer Lopez em That is How Strong Our Love Is. Estou entusiasmado por lançar este novo trabalho, que tem uma boa mistura de rock, pop e R&B, e trabalhar com Jennifer foi um sonho; nossas vozes soam maravilhosas juntas, comentou o artista. Bryan Adams é um Companheiro da Ordem do Canadá, foi introduzido no Hall da Fama da Música Canadense e no Hall of Fame do Canadá. Ele recebeu inúmeros Juno Awards, 3 Academy Awards e cinco indicações ao Globo de Ouro, um Grammy Award, American Music Awards e ASCAP Film and Television Music Awards.

Serviço

Bryan Adams - Shine A Light Tour

Data: 19 de outubro de 2019;

Horário: 21h15;

Abertura dos portões: 19h15;

Classificação etária: 16 anos;

Menores de 16 anos apenas acompanhados pelos pais ou responsáveis legais.

Os ingressos podem ser retirados em http://www.livepass.com.br/event/bryan-adams/