Shows acontecem na mesma noite, sábado, 15 de fevereiro

No dia 15 de fevereiro (sábado) às 22h, o KM de Vantagens Hall RJ, no Rio de Janeiro, recebe um espetáculo inesquecível: Três shows na mesma noite: Beto Guedes, Marcus e 14 Bis. As vendas para o público em geral já estão disponíveis desde o dia 26 de dezembro. Os ingressos podem ser adquiridos pela internet (http://www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda e na bilheteria do Km de Vantagens Hall RJ. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

O primeiro show da noite fica a cargo do cantor e compositor Beto Guedes, com sua música para encher os corações de esperança. "Neste show relembra seus grandes sucessos como; "Sol de Primavera", "Amor de Índio", "Sal da Terra", Feira Moderna", "Vevecos Panelas e Canelas". "Maria Solidária" música tema de abertura da novela Coração de Estudante da TV Globo. O artista contagia todo seu público ao celebrar temas como a paz, a natureza, o amor, e compartilha o palco com uma afinadíssima banda, composta pelos músicos Neném (bateria), Adriano Campagnani (baixo), Ian Guedes (guitarra) e Will Motta (teclados).

O segundo espetáculo será do artista Marcus Viana e o Grupo Sagrado Coração da Terra. Considerado um dos maiores nomes do rock progressivo latino americano, o Sagrado completa 40 anos e volta com a sua formação clássica: o próprio Marcus Viana na voz, violino elétrico e teclados, Augusto Rennó (guitarra), Ivan Correa (contrabaixo), Eduardo Campos (bateria e percussão) e os tecladistas Danilo Abreu e João Viana. Participação especial da cantora Mila Amorim.

Neste show, Marcus Viana faz uma mescla entre o repertório que celebra as quatro décadas do Sagrado com novidades e hits já consagrados da discografia da banda, junto aos seus grandes sucessos para TV e cinema como, "Pantanal", "Ana Raio e Zé Trovão", "Chiquinha Gonzaga", "Terra Nostra", "Xica da Silva", "O Clone" e "A Casa das Sete Mulheres".

Para encerrar a noite em grande estilo a banda mineira 14 Bis, faz o show em comemoração aos 40 anos de carreira. Formada por Cláudio Venturini (guitarra e voz), Sérgio Magrão (baixo e voz), Vermelho (teclados e voz) e Hely Rodrigues (bateria). O grupo, conhecido por sua originalidade ao misturar o peso do rock progressivo com a leveza e a poesia da MPB, além de criar canções com harmonias complexas e arranjos elaborados, traz para o público uma apresentação plugada com os grandes sucessos.

Músicas já consagradas pelo público como; Planeta Sonho, Canção da América, Natural, Mesmo de Brincadeira, Caçador de Mim e Nave de Prata são algumas das canções do repertório.