Peça fica em cartaz no Teatro dos Grandes Atores até o dia 29

Crise econômica, dificuldades financeiras, corrupção e o mundo em constante alerta. São tantos problemas que fica a pergunta: Há quanto tempo você não dá uma boa gargalhada? Em meio a tantos desafios, rir parece impossível. Neste contexto, a risada precisa ganhar força e, porque não, espaço. É esse é o objetivo da comédia teatral Terapia do Rio, que completa 12 anos ininterruptos de palco, com 4 milhões de espectadores.

A edição comemorativa “Terapia do Riso – Especial 12 anos” marca o retorno do grupo ao Teatro dos Grandes Atores, onde ocorreu a primeira temporada. Trazendo em cena os atores Israel Linhares, Hellen Suque e Daniel Lopes, a novidade fica por conta do retorno dos personagens mais marcantes de todas as edições que, em 70 minutos apresentação, prometem fazer o público ‘chorar de rir’.

Em tempos de “cabeças pensantes” buscadoras de respostas e visão ampla dos problemas cotidianos, a peça desconstrói na necessidade de ser pensador em tempo integral ao propor o riso desligado das reflexões. Se rir é o melhor remédio, o bom humor é contagiante e faz bem à Saúde. Por isso, a peça é para gargalhar e sair com o corpo reabastecido de Endorfina, o hormônio da felicidade.

“Terapia do Riso – Especial 12 anos” fica em cartaz até o dia 29 deste mês, com apresentações sexta e sábado às 21h e aos domingos às 20h.