Peça está em cartaz no Teatro dos Grandes Atores até dia 5 de novembro

Dividir a vida com alguém não é tarefa nada fácil, mas pode ser muito divertido, principalmente quando marido e mulher vivem um descompasso entre aquilo que pensam e o que querem. A peça Casar pra quê?, trata com muito bom humor dessas diferenças vividas dentro de um casamento em que, mesmo com tantas arestas, é feito de muito amor.

O espetáculo é uma comédia romântica, que leva para os palcos um ambiente onde a comunicação com a plateia é feita de maneira intimista e divertida. A mulher vê a vida de um jeito, que para ele é totalmente absurda. E ele querendo curtir de uma forma que para ela é inadmissível. Contudo, o mais louco de tudo é que um não vive sem o outro.

E é assim que “Casar pra que?”, que estreou no Rio em agosto de 2007, está a 10 anos movimentando os palcos de Norte a Sul do país e já foi assistido por mais 800 mil pessoas. Ela está em cartaz no Teatro dos Grandes Atores, que fica na Avenida das Américas, nº 3900, até o dia 5 de novembro. As sessões são sexta e sábado, às 21h.