0
0
0
s2smodern

A Barra da Tijuca ganha um novo espaço temático para toda a família. A Barbearia Texana chega ao New York City Center, apresentando um projeto inspirado em salões texanos e com decoração que remete ao faroeste antigo. Ao mesmo tempo, o local conta com sete telas grandes espalhadas por todo o ambiente e tablets individuais acoplados nas cadeiras, nos quais os clientes podem desde escolher o serviço a ser realizado como navegar pela internet, o que garantem modernidade ao local.   

Do lado de dentro, os detalhes chamam atenção, sejam pelos barbeiros devidamente caracterizados como cowboys ou pelos mimos entregues aos clientes – as crianças ganham moedas de chocolate e todos recebem uma moldura ‘Wanted’ com sua foto por e-mail. O local, de dois andares, conta ainda com espaço dedicado e totalmente adaptado a cadeirantes.

Comunidade

CDD é o segundo local com mais tiroteio no Rio

A Região Metropolitana do Rio registrou 5 mil tiroteios em 2018, uma média de 25 casos por dia. As regiões mais afetadas foram a Praça Seca, com 211 registros, Cidade de Deus com 167, Vila Kennedy com 151, Complexo do Alemão com 118 e Rocinha com 111. Os dados são da plataforma de mapeamento Fogo Cruzado.