0
0
0
s2smodern

Depois de cantarem juntos na gravação do CD/DVD “O Quintal do Pagodinho” em 2016, a parceria progrediu e agora Maria Bethânia e Zeca Pagodinho dividem o palco pela primeira vez. A turnê, que já passou por Recife e Salvador, chega ao Rio de Janeiro no dia 21 de abril no Km de Vantagens Hall RJ.

A venda para o público em geral já está disponível desde o dia 16 de fevereiro de 2018. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Km de Vantagens Hall RJ. O show é realizado pela Time For Fun.

O projeto, batizado de “De Santo Amaro a Xerém”, é uma referência à cidade natal de Bethânia e ao município fluminense onde o sambista tem seu sítio.

Comunidade

CDD é o segundo local com mais tiroteio no Rio

A Região Metropolitana do Rio registrou 5 mil tiroteios em 2018, uma média de 25 casos por dia. As regiões mais afetadas foram a Praça Seca, com 211 registros, Cidade de Deus com 167, Vila Kennedy com 151, Complexo do Alemão com 118 e Rocinha com 111. Os dados são da plataforma de mapeamento Fogo Cruzado.