Algumas pessoas se esconderam dentro de mercados do bairro para se protegerem

A manhã foi de terror para moradores do Tanque, em Jacarepaguá, na manhã desta quarta-feira (7/11). Um tiroteio interditou a Av. Nelson Cardoso, na altura da Av. Geremário Dantas, e interrompeu a circulação do BRT na região. Policiais do 18ºBPM (Jacarepaguá) confirmaram operação na região.

Segundo informações do Centro de Operações, a interdição da Av. Geremário Dantas aconteceu por volta de 9h15, devido a ocorrência policial na região. Ruas do entorno ficaram interditadas até às 11h. O Centro de Operações alertou para que os motoristas evitassem a região.

O tiroteio chegou a interromper os serviços do BRT em todo o corredor transcarioca, que liga a Zona Norte à Zona Oeste do Rio, por quase duas horas. Os articulados voltaram a circular por volta de 11h, mas seguem com intervalos irregulares. Os passageiros tiveram que deitar nos ônibus articulados com medo de serem alvejados.

Nas ruas, mais desespero. As pessoas se esconderam dentro de lanchonetes e mercados para não serem atingidas pelos disparos.