Com a imponência dos condomínios antigos, mas a jovialidade das novas tecnologias, um dos principais condomínios da região completa quatro décadas

 

Por Guilherme Cosenza

Criado em 1977, o Nova Ipanema comemorou nesse mês 40 anos de existência. Com um final de semana repleto de atrações, o condomínio uniu as gerações de moradores para festejar o aniversário de um dos mais antigos e representativos condomínios da região. A festa contou com inúmeras atrações de gastronomia, música e diversão.

A frente dos trabalhos de Nova Ipanema está o presidente executivo, Josean Iatauro que garante que o condomínio completa 40 anos, mas sem perder a juventude das novas tecnologias: “gostamos de dizer aqui que o Nova Ipanema é um quarentão bem conservado (risos). A Barra mudou, mas o condomínio mudou junto. Evoluímos nossos setores com os serviços oferecidos como segurança, lazer e as atividades, atualizamos sempre o condomínio para trazer as novidades à nossa população”. A data foi celebrada em grande estilo, começando com a apresentação do coral do condomínio e de corais convidados, passando pelo jantar de gala ao som da banda Jamz, com os moradores mais atuantes de Nova Ipanema, com os momentos para as crianças, com animação e cinema ao ar livre, o aulão de hidroginástica e encerrando a festa com a estreia da Banda de Nova Ipanema, criada pelos moradores do condomínio.

Josean explicou o motivo das comemorações: “é uma data muito importante, comemoramos os primeiros 15, 20 e demais anos, porém achamos que os 40 anos mereciam um festejo maior, pois é uma data bastante importante, por isso, desenvolvemos um evento completo e de qualidade para nossos moradores”. O Nova Ipanema possui um complexo com 108 casas, 546 apartamentos divididos em oito torres, que totalizam cerca de três mil moradores.